4 de março de 2012

É esse o destino do viaduto do Shopping


Construir é fácil, eu quero ver CUIDAR! Em Praia Grande não existe exemplo de manutenção e conservação dos bens públicos. A destruição é total. E com ajuda da SABESP, a cidade parece que sofreu um bombardeio.  A rua Tupi, por onde passou a SABESP, está toda esburacada; e se a Prefeitura resolver um dia resolver o problema, a SABESP vai lá no dia seguinte e destrói tudo. Isso tem uma explicação: incapacidade de utilizar o poder que tem em c ima desta máquina de destruição de cidades chamada SABESP.

2 comentários:

Anônimo disse...

É incrível o tamanho da incopetência dos administradores dessa cidade,aliás eles brincam de administrar,total despreparo!

Anônimo disse...

A cidade não tem nem saneamento básico,quem dirá Planejamento Urbano (que por sinal nem sabem o que significa)A cidade cresce desordenada,somente construção de edifícios e mais obras...Tem ruas estreitas demais,calçadas com desníveis absurdos e diferentes medidas.Edifícios com pouca distancia entre um e outro.Uma chuva que dê tudo alaga.Não tem fiscalização nem prevenção pra nada.E mesmo assim vão deixando pra ver até onde vai