19 de novembro de 2011

Eles só querem saber do IPTU



Praia Grande não é diferente dos demais países de terceiro mundo: contém políticos medíocres em todos os sentidos. O caso agora é a falta de visão sistêmica. Mais imóveis significa mais moradores que demandam por mais serviços públicos. Enquanto a pseudo administração acredita que obras resolvem o problema, eu FRANZ JOSEF HILDINGER acredito que o investimento em políticas sociais é a resposta à nossa falta de qualidade de vida e bem-estar social. Infelizmente aqueles que se prontificam a representar o povo ou carece de qualificação ou de ética (ou ambos) e eu não sou otimista quanto ao ano que vem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eles só pensam nisso. Queria saber o que pensam os eleitores...

Anônimo disse...

A população tem que se organizar e exigir respeito desses políticos, Praia Grande parece não ter política de meio ambiente, segurança.

Anônimo disse...

Atras desta obra é a cara da situação atual da administração da cidade. Lixo.

Dr. Carlos Franza disse...

Fazem o povo de otário... Lembro muito bem que nas eleições para o atual prefeito foi prometido o congelamento do IPTU durante 4 anos, o que congelou foi a vergonha na cara deles porque o IPTU que já era abusivo aumentou mais ainda... Prestem bem atenção dessa vez!!!! e de preferencia nâo reelejam ninguém!!!!!!!!!!