Desistam! Se eles não conseguem resolver o problema que está no nariz deles, não vai ser o seu problema que eles vão resolver. Neste vídeo mostro o descaso no terreno ao lado da Prefeitura. Vejam o mato, o lixo, os urubus, o cheiro de carniça fica para quem quiser imaginar. Alguém acha que isso é mentira? Vai ver e depois conte aqui.
20 de setembro de 2011
12 de setembro de 2011
O que eu penso sobre o porquê da violência
Este vídeo foi feito pelo Alexandre Biondo do PG NEWS e nos cedeu para compartilhar com vocês. A violência não para em Praia Grande e quem é informado sabe bem disso, e quem não é também vive com medo. A cidade parece estar à mercê da bandidagem. E não estamos falando de homens mas sim de crianças que pela falta de estrutura, seja familiar ou governamental, caíram na delinquência. Temos que que combater isso nas urnas.
10 de setembro de 2011
Passeio da Paz...
O passeio da paz realmente foi uma paz para o governo municipal. Pouco se questionou as autoridades municipais sobre o problema da violência em Praia Grande. Aliás, o porquê nem foi questionado. Limitou-se a pedir paz e segurança direcionando o problema ao governo do estado de São Paulo. Eu e o meu amigo Odair Bento Filho fomos juntos fazer o nosso protesto dentro do passeio. E o nosso questionamento baseou-se na administração municipal. Praia Grande é um criadouro de gente violenta quando dá todas as condições para tal.
Algumas pessoas depois aderiram ao nosso protesto ao perceber a nossa proposta. O que esperar de segurança e paz quando investimos dos mais de 700 milhões de reais orçados para 2011 apenas 1,6% em Segurança, 2,2% em Assistência Social, 0,6% em Cultura e 0,3% em Esporte e mais Lazer? E mais, como ficará a educação de nossas crianças que só receberam o material escolar agora no segundo semestre? Serão reprovados em suas vidas, não arranjarão emprego e serão futuros bandidos quando dependentes de drogas também.
Com os créditos das fotos de autoria de Leandro Rbiondo.
3 de setembro de 2011
Lixeiras Abandonadas
Deve ter pouca gente na prefeitura de Praia Grande para retirar essas lixeiras da ressaca. Não se trata de uma lixeiras mas de várias. É uma vergonha, uma violência, um atentando ao munícipe que paga um IPTU extorsivo ver o quanto o bem público é cuidado.
Assinar:
Postagens (Atom)