26 de abril de 2010

Cratera do Caiçara ainda não resolvido



Saiu na TV Tribuna, saiu aqui no Blog, o problema é comentado por todos, mas a prefeitura nem aí como se o problema fosse dos outros. Enquanto isso pagamos pesados impostos para ter esse tipo de retorno do poder público. São sempre os mesmos, ou sempre o mesmo que governa esta cidade há anos, por que insistimos votar sempre no mesmo? Será que Praia Grande se resume a um político só? Nesse vídeo discuto o problema de aumentar de 13 para 21 vereadores, discuto também a falta de médicos e a não priorização dos investimentos nos serviços públicos de necessidade básica e imediata que a população precisa.

12 de abril de 2010

Banco de Sangue em Praia Grande



Eu não sou de enaltecer os políticos da cidade, então como todos os vereadores aprovaram o requerimento do Vereador Leandro, vamos falar que é um projeto da Câmara. Todo ano eu faço doação de sangue e já mostrei aqui a o meu descontentamento com a falta de um banco de sangue em Praia Grande. Se há a oportunidade para salvar vidas, a prefeitura deveria ser a primeira a tomar uma atitude. Depois de um ano um Vereador sobe a Tribuna e praticamente implora por um banco de sangue.

10 de abril de 2010

Propaganda Política Antecipada - Denuncie!



Essa reportagem da TV do Ministério Público foi feita para as eleições de 2008. Como este ano de 2010 é também ano de eleição, vamos ficar preparados para denunciar esses malandros que querem se dar bem infringindo a lei.

9 de abril de 2010

Ninguém está vendo?



Vergonhosamente o poder público se cala diante dos problemas que aparecem como se não fosse com ele. Embora tudo leva a crer que a SABESP é o problema, nada impede de alguém da prefeitura (será que ninguém vê isso?) acionar a empresa. Vejam como o povo mesmo resolve o problema.

7 de abril de 2010

Esculhambação Pública



Vejam o que acontece quando o poder público é débil. Esse vídeo é o exemplo cabal que nossas autoridades são fracas e não têm competência para fiscalizar nada. Vergonhosamente pagamos caro, muito caro, por esse serviço de má qualidade que é a fiscalização em Praia Grande. Se alguém acredita em ORDEM e PROGRESSO, tem que pensar na fiscalização. Em países que quinto mundo a fiscalização é feita por políticos inescrupulosos para extorquir e para vingança.

5 de abril de 2010

Um buraco



A indiferença do poder público municipal em manter a cidade em ordem é de envergonhar qualquer judas. Não dá mais para tolerar essa vergonha acontecendo em todos os cantos da cidade. Será que não pagamos impostos o suficiente para ter esses problemas resolvidos em tempo real? Se essa gente que está no poder tivesse a mesma disposição em resolver o problema da população que tem ao criar fatos para alugar imóveis, esta cidade seria o melhor lugar do Brasil para se habitar.