26 de março de 2010

Inércia III - Monólogo do Buraco



Fechando a série dos buracos da Vila Caiçara, mostro neste vídeo os buracos da rua Santa Bárbara. Gostaria de enfatizar a toda população deste bairro que embora exista um vereador que se intitula do Caiçara, na verdade esse Caiçara é referente ao seu restaurante e não tem nada a ver com o bairro. Agradeço mil vezes a TV Tribuna se sensibilizar com os problemas de nossa cidade. Faço o convite que os cidadãos participem contando os problemas causados ou mesmo não solucionados pela administração municipal. Convido também a população que participe das sessões da Câmara. Vejam seus representantes atuando. Temos que dar um basta na politicagem, no orçamento ditatorial onde prevalece a vontade dos políticos em gastar o dinheiro público e não do povo. Temos que lutar pelo orçamento participativo. Não dá mais para aguentar tantos alugueis e terceirizações. É preciso reduzir para 10% os cargos de livre provimento para sobrar dinheiro para investir no bem-estar social. Se queremos viver em paz, numa cidade acolhedora, não podemos esperar por mais ninguém. Se queremos se felizes, nós temos que fazer a nossa parte. Ou a gente reclama ou iremos ver os ricos cada vez mais ricos, e o pobre, sempre pobre.

Um comentário:

Sérgio disse...

Alguém viu aquele muro que desabou na Av. Mallet? Pois be, ai está a conta, R$ 150.000,00. Sei lá, mas to achando meio caro, isso, não?

EXTRATO CONTRATUAL
CONTRATANTE: PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE;
CONTRATADA: CONSTRUTORA FORTEX LTDA;
OBJETO: Contrato nº 027/10 de Prestação de Serviços de Engenharia, visando a “Contratação de Serviços de Engenharia para
Contenção de Muro de Arrimo da Avenida Marechal Mallet”
oriundo de Procedimento Licitatório, na modalidade “CARTA
CONVITE Nº. 004/10”;
PRAZO: 120 dias;
VALOR: R$ 148.547,34;
DATA DA ASSINATURA: 11-02-2010; PROCESSO: 2004/2010
Praia Grande, 25-03-2010
ECEDITE DA SILVA CRUZ FILHO – Secretário de Administração