8 de junho de 2009

Vereadores Antecipam o Feriado



Pois é, povo praiagrandense! Vejam esse vídeo e tire suas conclusões. Quinta-feira, dia 11, será feriado (Corpus Christi). As sessões na Câmara de Praia Grande são às 20h00, mas nossos vereadores já decretaram a antecipação do feriado. Você, trabalhador, consegue também decretar a antecipação do feriado também? Pois é, nós que trabalhamos e gostamos de acompanhar as sessões da Câmara no horário que podemos, quarta-feira dia 11 não vai dar pois os vereadores (exceto um que vocês poderão ver na filmagem), mudaram o horário da sessão para as 10h00 da manhã. Recomendo que todos vejam esse vídeo e não votem mais naqueles que não se importam com a opinião pública. Eu gostaria de ter o telefone desses vereadores para ligar na casa deles às 20h00 da quarta-feira para saber se foram viajar, só isso! Vejam no final do vídeo o pesadelo popular comemorando a puxada de tapete no Serrano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Franz,

Pelo "roubalheira" que é Praia Grande, melhor que os nobres edis tirassem férias permanentes, pois tudo que eles sabem fazer é aprovarem os projetos de interesse do ex-atual-prefeito e agora denunciado por corrupção e peculato Alberto Ladrão.
Aliás, Franz, fica aqui (mais) um pedido: Quando saiu a denúncia sobre o esquema de desvio de verbas do BNDES, o Prefeito Alberto Ladrão disse que só conhecia o Maneco por que ele erea empresário da cidade e ele tinha por obrigação, como prefeito, atender a todos e, certamente, o tinha atendido em seu gabinete, mas sequer se lembrava disso. No entanto, como pode ser visto no yuotube (Praia Grande cidade sem lei) ele tinha conversas bastante íntimas com o tal empresário, combinando de andar de Jet de Ubatuba a Ilha Bela com ele. Ah, e o prefeito nem sequer tem habiliotação para tanto, pois ainda pergunta se a Marinha está na área!
Coloca um link no seu blog para que a população tenha mais um ponto de acesso a essas conversas e saiba realmente que foi o tal prefeito para a cidade.
Obrigado, mais uma vez

Anônimo disse...

E para completar, corre um boato na cidade, que o nosso complemento do Ex-atual-prefeito ou seja o SR. Roberto Francisco, acaba de comprar uma residência parece que em Maresia, residência esta que pertencia ao Sr. Maneco, este mesmo que estava foragido da Polícia Federal, e é um dos indiciados no caso Santa Tereza, pela quantia de R$ 2.000.000,00 isto mesmo Dois Milhões de Reais com apenas seis meses de mandato, o homem não é fraco não.

Anônimo disse...

É, mas o Sr. Roberto Francisco (ou Beto para os íntimos como Jamil, Mourão e Maneco) está há muito tempo """trabalhando""" com o Mourão e já deve ter amealhado uma boa fortuna nesse tempo. Aginal, é tanmto dinheiro que passa pelas mãos do Mourão, que sempre deve cair um bocadinho no chão.

Anônimo disse...

Engraçado..., a declaração de Imposto dele publicada não demonstra esse dinheiro todo, como?
Não sei como alguém com salário de secretário consegue pagar suas contas e ainda comprar tanta coisa.

Voces devem estar equivocados, ele deve ter ganho de presente.

Anônimo disse...

Geeeeeeeeente, o cara tem uma pousada no meio do mato, onde ele investe suas economias e nesta epoca de crise e como ele é sortudo deve estar ganhando um dinheirão. Deu para comprar a tal casa e mais um apartamento que foi anexado aoutro que tinha no mesmo prédio do Mourão.
Deve ser mentira, intriga da oposição invejosa. Ficar em boteco é só para enganar bobos que acham que ele é gente como nós.
Deus me livre!!!