1 de junho de 2009

Demora para fechar os buracos do piscinão



Pois é pessoal. Minha alegria acabou cedo. Acompanho há um mês o fechamento destes buracos - desde quando as obras começaram, mas até agora nada de fechá-lo. O que estão esperando? Esse local é uma verdadeira "buracolândia" pois há buracos por todos os lados. Eu já registrei diversas matérias sobre o local. Peço também que tapem o buraco que há na ciclovia naquele local (conforme pode ser visto no vídeo).

9 comentários:

Anna Pimeys disse...

Isso realmente é uma vergonha, com um imposto tão caro como o nosso, dá e sobra dinheiro para consertar os buracos.

Falando em buracos, lembra quando as obras do Consórcio Atlântico começaram? Algumas ruas até estão em obras ainda, provavelmente. Enfim, sei que a prefeitura não tem muito a ver com isso, mas ela deveria fazer uma coisa em relação a isso, que não está fazendo: fiscalizar. A prefeitura entregou as ruas viáveis ao Consórcio, e este está devolvendo as ruas, mal acabadas. As ruas de paralelepípedos já eram ruins de se andar, agora está impossível mesmo. Nas de asfalto, os remendos já estão começando a afundar e logo surgirão buracos. Imagino que um pouquinho de cuidado da prefeitura evitaria isso. Se mandassem o Consórcio refazer, as ruas estariam ao menos do mesmo jeito de antes das obras. Ou por outro lado já que esse serviço está "benificiando a cidade", se o Consórcio se recusar a refazer, nada melhor que a perfeitura refizesse.

E desculpe o sumiço, nos últimos tempos tive que estudar muito, quando surgia um tempinho ia só atualizar o blog.

Ana

FRANZ disse...

Depois da história da compra de votos, todos esses problemas começam a se encaixarem. Por exemplo, se uma empresa dá dinheiro para o político comprar votos, ela depois manda. Então ela faz o que quer e o político fica quietinho pois deve favores a essa empresa. Por isso que também sou contra funcionários em cargo de confiança (sem concurso). Essa gente quando faz um monte de besteiras, faz porque deve favores e sabe que depois de cair fora da Administração, o problema é de quem ficar. Está na hora de Praia Grande ser passada a limpo.

Anônimo disse...

02/06/09 - Sta. Tereza: MPF denuncia mulher de Paulinho e ex-prefeito de Praia Grande

http://www.prsp.mpf.gov.br/02-06-09-sta.-tereza-mpf-denuncia-mulher-de-paulinho-e-ex-prefeito-de-praia-grande

Anônimo disse...

EX-PREFEITO - Diálogos interceptados, com autorização da Justiça, apontaram que o ex-prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão participou de reuniões com João Pedro de Moura e outros integrantes do esquema, nas quais autorizou o desvio de 2% da verba de um financiamento de R$ 130 milhões do BNDES destinado à prefeitura.

Além disso, Mourão teve quatro passagens aéreas para o Rio de Janeiro, duas de ida e duas de volta, pagas por Manuel Fernandes de Bastos Filho, o Maneco, dono da casa de prostituição WE e principal articulador da quadrilha que desviava recursos do BNDES. Apesar das passagens terem sido pagas com dinheiro de Bastos, a viagem era oficial, pois numa delas Mourão assinou o contrato de financiamento com o BNDES, o que configura o crime de corrupção passiva.

Jamil Issa Filho, ex-assessor do ex-prefeito, providenciou as passagens aéreas necessárias para a viagem dele e Mourão. Ambos, dispensaram a empresa responsável pelo fornecimento de passagens à prefeitura. Se aceito o aditamento da denúncia pela Justiça, Mourão responderá criminalmente por corrupção passiva e peculato (subtração de verba pública em proveito próprio) e Jamil por corrupção ativa, uma vez que intermediou a compra das passagens. Ambos admitiram o uso das passagens em depoimento à polícia.

Maneco e Issa, em virtude do caso das passagens, foram acusados pelo MPF, no aditamento, pelo crime de corrupção ativa, pois o primeiro ofereceu e o segundo o auxiliou para que o então prefeito de Praia Grande viajasse às custas do dono da WE.

Anônimo disse...

Ah, tá no Diário Oficial de hj, que por razões técnicas não estou conseguindo copiar e colar... A Prefeitura, que havia aberto licitação para contratação de serviços funerários, acabou por acatar paracer técnico da assessoria jurídica e dispensou a licitação.
Podem ter certeza que a OSAN vai fazer uma doaçãozinha para a próxima campanha do mourão, ou vai ajudar a pagar o IPTU de sua casinha em Campos do Jordão.

Anônimo disse...

Segundo oo jornal A Tribuna de hoje Alberto Mourão está sendo denunciado também por peculato. Isso é roubo do dinheiro público. Para um homem público é uma desonra, uma vergonha para sua família e amigos. Já tenho um slogan para a campanha do ano que vem:

Ladrão vota em Ladrão
Vote Mourão para Deputado Federal
É o seu voto bem representado

Anônimo disse...

Aproveitando a imagem da piscina, passei nesta semana para dar uma olhada como ficou esta grande obra, porém não acreditei no que vi, estava tendo aula de natação com crianças na facha etária de 7 a 12 anos, inclusive uma delas era deficiente física, ao colocar a mão na água da piscina verifiquei que não estava aquecida, as crianças estavam todas tremendo, pois na quarta feira o dia estava com uma temperatura baixa para os padrões do litoral, agoro pergunto : a administração municipal não sabe o que é hipotermia, pois a água estava gelada e eram crianças que estavam lá fazendo a aula de natação, acho que eles pensam, é de grassa mesmo vale qualquer coisa até água gelada, pois garanto que os filhos dos políticos desta cidade fazem aila de natação em piscina aquecida. Fica um alerta ao MP investigar, pois o que estão fazendo com as crianças é um crime, gostaria de saber como denunciar este fato.

Anônimo disse...

Desculpe o deboche, mas um jeitinho de resolver o problema da piscina não ser aquecida.
Basta pegar o piso aquecido da Mansão de Campos do Jordão do Mourão Ladrão e colocar na piscina.
Afinal, luxo só na casa dele. Para os pobres nada!
E o cara vai voltar e o povo idiota vai votar nele de novo. Afinal, ele "roba" "mais" "faiz"!

papagaio disse...

O consorcio atlantico responsável pelas obras do emissario submarino contratou algumas empresas para prestação de serviços(gatos).Estas em contra-partida começaram a comprar marmitex em alguns bares e restaurantes, uma delas em especial cujo responsavel e o Sr. Givaldo esta devendo para muita gente aqui. A Casa do Norte Cantinho da Sol e uma delas que espera ansiosamente que o Sr. Givaldo venha honrar os seus compromissos. Srs Responsaveis pelo consorcio como voces querem oferecer qualidade de serviços se não a teem dentro da propria casa e como adoram espalhar faixas pela cidade pregando uma imagem de responsabilidade.E ai como fica, tambem tenho que honrar meus compromissos. Ofereci um trabalho perfeito e agora quero um salário justo.