10 de fevereiro de 2009

Bagulhada sem Fim


Está mesmo difícil viver em Praia Grande. Um grande problema são as "desovas" de coisas inúteis como as que você está vendo aí. Sinceramente eu não sei se funciona o nosso cata bagulho porque é demais a quantidade desse tipo de lixo em nossa cidade. Eu já encontrei de tudo e diria que muita coisa poderia ser aproveitada com mesmo reciclada. Choveu muito hoje de madrugada e pude ver em meu bairro toda essa lixarada pelas ruas e entupindo bueiros. Como diria Jânio Quadros: É hora de trabalhar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Franz,

Lembra de seus comentários a respeito de restos de obras nas ruas de nossa cidade?
Pois é, o pessoal da prefeitura (e do gabinete) anda visitando seus sites, assim como os meus (vi pelo nome dos visitantes que apareceram na minha página do orkut).
Olha só a matéria que eles fizeram a respeito desse assunto em questão.

http://www.praiagrande.sp.gov.br/praiagrande/index-.asp?cd_pagina=77&principal=184&acao=ver&cod=12317

FRANZ disse...

Ótima iniciativa desse novo Secretário da SEURB. Vamos ver se ele consegue ir em frente porque certamente vai se deparar com os amigos do rei que podem tudo e vão querer pisar nele. Espero que não desvirtuem o Código de Posturas para atender às construtoras e tocar a anarquia nesta Cidade. Abaixo segue trecho da notícia que explicar como denunciar irregularidades:

."Para denunciar atitudes irregulares, os munícipes podem telefonar para o 0800-102027. Caso a infração seja cometida durante o final de semana, a população pode anotar o endereço e nome da pessoa infratora e ligar na segunda-feira para o telefone 3496-2074."

Maria Del Carmen disse...

Espero mesmo que ele consiga realizar tudo o que disse.
Para quem não sabe ele era o secretário da pasta que cuidava do IPTU.
" Palavras o vento leva..."

Como eles mesmo dizem: " para o amigo a lei, para o inimigo o rigor da lei."

Eu duvido que penalizem os amigos do rei.