Está mesmo difícil viver em Praia Grande. Um grande problema são as "desovas" de coisas inúteis como as que você está vendo aí. Sinceramente eu não sei se funciona o nosso cata bagulho porque é demais a quantidade desse tipo de lixo em nossa cidade. Eu já encontrei de tudo e diria que muita coisa poderia ser aproveitada com mesmo reciclada. Choveu muito hoje de madrugada e pude ver em meu bairro toda essa lixarada pelas ruas e entupindo bueiros. Como diria Jânio Quadros: É hora de trabalhar!
3 comentários:
Franz,
Lembra de seus comentários a respeito de restos de obras nas ruas de nossa cidade?
Pois é, o pessoal da prefeitura (e do gabinete) anda visitando seus sites, assim como os meus (vi pelo nome dos visitantes que apareceram na minha página do orkut).
Olha só a matéria que eles fizeram a respeito desse assunto em questão.
http://www.praiagrande.sp.gov.br/praiagrande/index-.asp?cd_pagina=77&principal=184&acao=ver&cod=12317
Ótima iniciativa desse novo Secretário da SEURB. Vamos ver se ele consegue ir em frente porque certamente vai se deparar com os amigos do rei que podem tudo e vão querer pisar nele. Espero que não desvirtuem o Código de Posturas para atender às construtoras e tocar a anarquia nesta Cidade. Abaixo segue trecho da notícia que explicar como denunciar irregularidades:
."Para denunciar atitudes irregulares, os munícipes podem telefonar para o 0800-102027. Caso a infração seja cometida durante o final de semana, a população pode anotar o endereço e nome da pessoa infratora e ligar na segunda-feira para o telefone 3496-2074."
Espero mesmo que ele consiga realizar tudo o que disse.
Para quem não sabe ele era o secretário da pasta que cuidava do IPTU.
" Palavras o vento leva..."
Como eles mesmo dizem: " para o amigo a lei, para o inimigo o rigor da lei."
Eu duvido que penalizem os amigos do rei.
Postar um comentário