Mais uma vez eu tenho tudo documentando. Desde o "nascimento" do buraco até tornar-se uma verdadeira cratera. A prefeitura não pode dizer que não sabia. O assunto foi publicado aqui, no Youtube e no Facebook onde a prefeitura me acompanha. O valor para fazer o reparo está aumentando e quem é que vai pagar a conta?
26 de novembro de 2011
CRATERA 2 - A MISSÃO (DE METEREM A MÃO NO SEU BOLSO)
Mais uma vez eu tenho tudo documentando. Desde o "nascimento" do buraco até tornar-se uma verdadeira cratera. A prefeitura não pode dizer que não sabia. O assunto foi publicado aqui, no Youtube e no Facebook onde a prefeitura me acompanha. O valor para fazer o reparo está aumentando e quem é que vai pagar a conta?
21 de novembro de 2011
A prova cabal da falência de Praia Grande
Veja
o desespero deste morador ao deparar com a falência do serviço público
em Praia Grande. Isso prezado leitor não é a exceção não, é a regra. E
mais, eu já escrevi no jornal da Tribuna e volto a ressaltar: Praia
Grande deveria ser uma município de primeiro mundo pelo fato de 80%
daqueles que pagam IPTU não morarem na cidade, eles deixam o dinheiro
aqui e não utilizam os serviços de saúde, educação, segurança, limpeza
pública, cultura, lazer, esporte, etc. Não usam porque não moram aqui,
mas quando os veranistas proprietários vêm nas temporadas, percebe que
foi feito de trouxa pois não encontra nada disso e mais é assaltado,
violentando e depois morto. Não acredita? Venha ver...
19 de novembro de 2011
Eles só querem saber do IPTU
Praia Grande não é diferente dos demais países de terceiro mundo: contém políticos medíocres em todos os sentidos. O caso agora é a falta de visão sistêmica. Mais imóveis significa mais moradores que demandam por mais serviços públicos. Enquanto a pseudo administração acredita que obras resolvem o problema, eu FRANZ JOSEF HILDINGER acredito que o investimento em políticas sociais é a resposta à nossa falta de qualidade de vida e bem-estar social. Infelizmente aqueles que se prontificam a representar o povo ou carece de qualificação ou de ética (ou ambos) e eu não sou otimista quanto ao ano que vem.
14 de novembro de 2011
Depósito de Entulho na Frente da Praia
No bairro Caiçara em Praia Grande há um verdadeiro depósito de entulho que fica na Av. Ditador Castelo Branco. O local é a ratolândia onde ficava a cratera que todos viram pela TV. É impossível para quem estiver passando de carro pelo local e não perceber o lixão. Outro fato que mostro é o desprezo da autoridade pelos usuários de ônibus. Neste vídeo mostro também a angústia de quem tem que descer no ponto de ônibus da ratolândia. Reparem na lama, na falta de calçada, na falta de muro, e no lixo.
10 de novembro de 2011
De buraco à cratera um investimento a médio prazo
Dentro da teoria dos buracos no Brasil, chego a conclusão empírica que
buraco, ou a '/buracobrás/' é um grande investimento. Buraco, cratera
rende muito para as empreiteiras. Buraquinhos o próprio governo pode
fechar, cratera não. Acompanhem a sega, a história triste para o
contribuinte, de um buraco em Praia Grande.
6 de novembro de 2011
Buraco é o que não falta!
Típica cidade comandada por pensamentos terceiromundistas, Praia Grande tem muitos problemas que dependem de vontade para trabalhar. Muitas vezes não se trata de falta de dinheiro haja vista que vão construir na frente do Shopping um viaduto de 42 milhões de reais. Que possamos eleger gente que acredite que é preciso fazer a manutenção e a conservação do que já existe. Que pense em primeiro lugar nas prioridades dos seres humanos que aqui habitam. Que atrás da ciência organize esta cidade, incluindo o trânsito, gastando menos recursos possíveis. Que abandone a terceirização e acredite na força do servidor público concursado. Não vamos esquecer, estamos elegendo nossos representantes que vão representar nossas vontades e não as vontades dos outros...
2 de novembro de 2011
Buraco promete ficar maior
Se nada for feito. Se houver inércia. Falta de vontade politica. Esse buraco vai ficar maior. Vocês lembram do episódio da Cratera do Caiçara que custou ao contribuinte R$ 145.059,18. Se o buraco fosse tampado logo no começo pela prefeitura, não seria necessário fazer uma licitação para contratar uma empresa. Vamos ficar de olho.
Assinar:
Postagens (Atom)